Saúde Bucal.net

Você já deu sua escovadinha hoje?

  • Promovendo Saúde…

    Este espaço foi criado para promover a saúde bucal... num país de desdentados... quero com este espaço poder levar diversas informações sobre saúde , escovação, alimentação, sorrisos saudáveis com uma linguagem dinâmica e clara ... Obrigada pela sua visita e espero que seja de algum modo útil pra você! Volte sempre!
  • Dias sorridentes…

    março 2005
    S T Q Q S S D
    « fev   jul »
     123456
    78910111213
    14151617181920
    21222324252627
    28293031  
  • Visitantes

    • 288,223 sorrisos saudáveis
  • Créditos

Eu amo Odontologia…

Posted by Drª Danny em março 2, 2005

Faculdade de Odontologia de Campos

Fiz Odontologia na faculdade de Odontologia de Campos ,interior do estado do Rio de Janeiro.Sou formada desde 2001, não faz muito tempo, mas com certeza me formei com louvor e por amor à profissão.
Quero através desse humilde blog, apresentar que ,não tenho pretenções de postar matérias científicas e discussões em vão e sim fazer com que , através desse veículo eu possa divulgar minha profissão e incentivar as pessoas a cuidarem de seus dentes e de sua saúde geral…Procuro com esse espaço realizar um trabalho social e coletivo, usando esse meio para levar bem-estar até as pessoas…

4 Respostas to “Eu amo Odontologia…”

  1. Angel said

    Dani, o seu relogio esta com o fuso horario errado…depois olha lá no meu codigo html e ver o que vc tem que mudar.bjos

  2. Angel said

    Agora sim…ta pegando jeito, hein?
    bjos

  3. Angel said

    Toda vez que entro aqui me surpreendo com algo novo…tá ficando lindim!!! rs
    Obrigada por ter colocado um link do meu escritório aqui…
    Parabens pelo Blog!! Amei!
    bjos

  4. Maisa Pereira said

    Bom, eu amo odonto,é uma pena que parei no periodo passado, pois engravidei e tivi que voltar pra minha terra, morava sozinha em Manaus, minha familia é de Juazeiro-Ba, não dava pra ficar sem apoio, o pai do bb nçao quis, enfim, mas amo de verdade odonto e creio pela fé que um dia vou realizar meu sonho, pois pretendo ajuadar as pessoas de alguma forma.

    Obrigada

    Att,

    Maisa Pereira.

Deixe um comentário

 
